Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Helena mente que está sem carro e pede uma carona para César

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 93 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Sérgio não sabe como dizer a Heloísa que nunca mais vai viver com ela. Santana senta-se diante das duas garrafas de bebida e chora. Fernanda comenta com Vilma que não teria coragem de tirar Lucas de Helena. Rodrigo faz charme para Gracinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina acha que seu casamento vai mal por causa do aborto e acusa a mãe de ter torcido por isso. Hilda insiste com Elisa que ela não pode levar o namorado para dormir em casa. Leandro aconselha Sérgio a viajar para bem longe.

Heloísa fecha a cara quando o psiquiatra, Edgar, entra em seu quarto, mas acaba falando da facada e do acidente. César liga para Helena sugerindo que ela passe na clínica. Sílvia toma banho e se prepara para o encontro. Edgar explica a Helena o problema de Heloísa, sob o olhar de César.

Sílvia passa para o carro de Caetano e coloca a sua nécessaire no banco de trás. Pérola e Téo jantam com Luciana. Helena mente que está sem carro e pede uma carona para César. Expedito beija Lorena ardentemente antes de ir para os bastidores do desfile. Ela garante que vai dar tudo certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio