Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Paulinha incentiva Marcinha a conquistar Fred, já que Raquel é casada e não pode manter uma relação com ele

Publicado há 8 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 75 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paulinha conta que Raquel é casada e manda que Marcinha invista em Fred. Marcinha pede um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina insiste que ela apresente o namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos obriga Raquel a dançar. Diogo se irrita com o ciúme de Marina. Ana ouve comentário maldoso de Marta e se apresenta como a cantineira da escola. Dóris manda um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante.

Santana, ansiosa em casa, bebe. Sílvia flagra Rosinha e Caetano se beijando. Ela apresenta o marido e conta que é casada há dez anos. Diogo ironiza que Luciana atacou um velho. Ela rebate que ele se casou por interesse com a filha do patrão.

Caetano demonstra a sua preocupação, mas Sílvia garante ser discreta. Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que demonstra a sua admiração pelos velhos atores. Santana chega na festa. Luigi e Adelaide tentam levá-la embora. Helena se surpreende ao ver Téo chegando acompanhado de Salete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais