Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Lorena manda Santana lutar contra o alcoolismo

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 69 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (11), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana e César se amam. Laura comenta com Tereza e Miguel que César se vinga nas mulheres de alguma decepção que sofreu. Tereza fofoca sobre a relação de Diogo e Luciana. Laura convida-os para jantar em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César jura para Luciana que sabia desde o primeiro momento que alguma coisa ia acontecer entre eles. Sérgio, Téo e Rafael conversam sobre amor. Santana bebe em um restaurante. Cláudio observa Gracinha trocar de roupa.

Santana cruza com um aluno na pizzaria e os pais dele percebem que ela está de porre. Oswaldo leva uma comida para Paulinha, que recusa irritada. Santana vai à casa de Lorena, pede que ela a readmita e chora convulsivamente. Lorena manda que ela lute contra o alcoolismo.

Clara e Rafaela se despedem com tristeza. Marina fica com ciúmes de Gracinha. Edwiges chega para o almoço na casa de Marta. César e Luciana tiram fotos. Ele convida-a para ficar mais uma noite. Marina aconselha Edwiges a não dar mole para Gracinha. Marcinha flagra seu pai beijando Luciana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio