Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Edith afirma que não quer voltar com Nando

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (21), na faixa das 17h45, no SBT

Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho e Fernando se revolta com Isabela. Laura está no apartamento de Leon, e tira a roupa. Leon  pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega e flagra Laura se despindo. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny e Jennifer se encontram com David e  pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo, David diz que levará Aura com ele. Fernando pressiona Isabela a lhe dizer a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas, e que ela e Henrique foram amantes.

Helena visita Edith em sua casa e  pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith afirma que não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre.

Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras, e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela ameaça chamar a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo, e Isabela afirma que matará Diego.

Fernando leva Diego Nicolas até Ângelo para que ele o examine e entra com pedido para ter a guarda do menino. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais