Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Ana e Fernando são declarados marido e mulher

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 17h45, no SBT

Ana diz a Fernando que Isabela  ameaçou em levar Diego Nicolas e que  declarou guerra. Fernando a tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Magda vai ver Ângelo, segue o conselho de Ana, o beija e ele  corresponde. Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da “Casa das Mercedes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao vir para o casamento. Fernando diz que Diego recusou o convite e que se portou friamente com ele. Nicolas diz ao filho que não deve se preocupar pois seu casamento com Ana é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama.

Margarida fica triste ao saber que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela fica feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando.

Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego e dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio