Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (09), na faixa das 17h45, no SBT

Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence que a culpa é de Gabriel, e eles vão até o escritório de Fernando. Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela, que as recebe com impertinência, Soledade dá uma bofetada em Isabela. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violentou anos atrás e que agora voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e  leva flores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta para crianças de sua briga com Gabriel, e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda percebe que Dorival está interessado em  Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura  contou que eles haviam se visto e se beijado.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fanny não permite que Leon se defenda, e continua falando que Lênin a beijou, e ela não o rejeitou, Leon fica surpreso e zangado. Fanny conta a Leon que Lênin a beijou, e ele  conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola, e Isabela, disfarçada de anciã provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião e ela pede ajuda a  Ângelo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival na luta de box.

Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele, e que caso ganhe, estará pagar sua dívida, e ainda receberá uma porcentagem do “prêmio”. Ana, Ângelo e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Ângelo examina Sebastião, e o proíbe de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição de dança. Isabela chega a seu escritório, e Beatriz  diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou, ela finge estar preocupada. A luta começa e dois rounds antes de terminar, o rival de Johnny o golpeia, e ele vai à lona.

Mais…

Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a levantar-se, ela  diz que se ele se levantar, lhe dará uma nova oportunidade de fazer com que se se apaixone por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante. Isabela vai ver Dorival e  pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara, e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e avisa Fernando que seu filho vai nascer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais