Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 86 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 17h45, no SBT

Os Lascurain estão comovidos com a surpresa que receberá Ana, cada uma das sete crianças sente um pouco da emoção que Ana irá viver e se lembram de sua mãe. Fernando, ao microfone, diz a Ana que desde que ela chegou, suas vidas têm sido muito felizes, e agora chegou a vez deles retribuírem. Ana escuta a voz de sua mãe, que canta uma canção, de repente ela percebe que sua mãe está na sua frente. Ana e Soledade choram e se abraçam, dizendo que esperaram esse momento há trinta anos. A família Lascurain chora diante do encontro. Isabela está irritada, pois imagina que Ana já deva estar com sua mãe. Yolanda diz a Isabela que ela se transformou em uma mulher amargurada, deprimente e patética. Isabela ameaça expulsar Yolanda de seu apartamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edith se encontra com seu irmão,  lhe dá uma bofetada, diz que o odeia e sai correndo. Ana apresenta Soledade a cada uma das sete crianças, que expressam muita felicidade pela alegria de Ana. Jennifer conta a Johnny que está muito triste porque Nicolas disse que já não a ama. Soledade pergunta a Ana se Fernando está apaixonado por ela, Ana responde que acredita que sim, e ela também o ama com toda sua alma. Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Ângelo já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar como tudo aconteceu e jura que nunca a  abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está acontecendo.

Ainda em Meu Coração é Teu

Edith promete falar com Nando, porque ele fez com que voltasse a acreditar no amor. Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubar sua filha e que no desespero, enquanto ele a perseguia, lançou um tijolo em sua cabeça, e quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixá-la no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer e, por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele diz que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny, diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade, Ana fica furiosa. Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz e se lembra de quando começou a se interessar por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais