Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (15), na faixa das 17h45, no SBT

Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny, e  diz que caso não tenha uma resposta é por que o que havia entre eles terminou para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny, e  agradece por ter estado a seu lado, ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa.

Mike diz a Johnny que ouviu alguns homens dizerem que iam incendiar a “escola” Workshop e ele vai ver o que está ocorrendo. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ama Leon, deve ir ao encontro dele.

Fernando e Diego vão à casa de Isabela e ela  diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra  na “escola” para evitar o incêndio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio