Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Luz decide ir entregar a mesma a seu pai

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 17h45, no SBT

O computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está preocupado pois ainda não conseguir deter Henrique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno fala com o patrão sobre Manuela e seu envolvimento com Zeus., e Fernando afirma que ele é o único culpado por Manuela estar saindo com outro home. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite e encontrando a carta que ela escreveu para Fernando.

Luz decide ir entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os clones ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega á casa de Isabela para arrumar seu computador.

Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana. Fernando se emociona com a idéia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os tramites para adotar uma criança.

Ana decide ir até a escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que já pensa em perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais