Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 83 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 17h45, no SBT

Leon dá a Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e se irrita. Yolanda caçoa da filha, dizendo que pra ela nada sai bem. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta  com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos, Fernando  diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois assim poderia interceptar toda a informação que leve Fernando até Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente, ela  responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando, e quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele  fez, Fernando pede a Ana que permita que demonstre todo seu amor. Sara entra em choque quando Sete a lambe, Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove. Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a aceitar a separação. Ana responde que não pode ajudar, pois ela o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa, e que o beijo que lhe deu da vez passada, já era para Edith. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido. Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará muito por ele, para que se recupere prontamente.

Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego. O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana. Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os médicos dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes. Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela siga jogando com o assunto da mãe de Ana, Isabela diz à mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria, por isso não pode criticá-la. Fernando diz a Diego e a Natália que fará até o impossível para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e, imediatamente manda uma mensagem, mas  Isabela a intercepta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais