Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 17h45,no SBT

Fernando grita por Ana. Ana e as crianças vão até o closet de Fernando e ele o estado de seus sapatos. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro a Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que dê sua permissão para que o cãozinho  fique na casa, Fernando permite que o cão fique, porém impõe uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas dos cuidados com o cãozinho. Henrique finalmente sente-se pronto para iniciar de fato  sua vingança contra Fernando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet e ele desconfia que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda. Fanny está nervosa pelo bullying que vem sofrendo na Universidade. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações a Diego e  Isabela fica furiosa. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por causa do escândalo. Fernando decide renunciar ao cargo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais