Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela mexicana

Resumo do capítulo de Mar de Amor que vai ao ar quarta-feira, 11 de maio

Victor Manuel é condenado a 50 anos de prisão pelo assassinato de Hernan

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 99 da novela Mar de Amor, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido quarta-feira (11), na faixa das 17h, no SBT.

Oswaldo informa Moharidas que vai chegar o dia em que Catalina desejará estar morta, em vez de continuar sentindo tantas dores de cabeça

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estrela está muito arrependida, pois sente que não esteve ao lado de Victor Manuel quando ele mais precisou. Estrela vai ver Victor Manuel, mas ele responde que não quer que ela esteja lá, pois talvez já seja tarde demais para os dois. Victor segue ciente de que, sendo condenado, terá que escapar.

A parte acusadora diz a Luciana que Victor Manuel praticamente deu todas as armas que precisava para condená-lo. O juiz dá seu veredito e condena Victor Manuel a 50 anos de prisão. Estrela não quer seguir vivendo depois de saber disso, mas Coral não se aguenta de tanta felicidade.

Frederica também comemora a condenação de Victor Manuel. Helena tem o pressentimento que estão por chegar tempos de muita tristeza para todos eles. Oriana segue tentando salvar Santos das “teias” em que Coral o mantém amarrado.

Mercedes vai a casa de Estrela pedir-lhe que saia de uma vez por todas da vida de Victor Manuel. Estrela está desolada porque Victor Manuel foi declarado culpado e condenado a 50 anos de prisão. A dor de Luz é tão grande que ela perde a cabeça por algumas horas e exige que lhe tragam seu filho de volta.

Depois, quando Luz se recupera ela acusa Mercedes de ter desejado que Victor Manuel ficasse detido. Mercedes nega a afirmação de Luz. Quem está muito satisfeita é Catalina, e tanto ela quanto Leon fazem planos para ficarem com toda a fortuna de Victor Manuel.

Simona começa a se incomodar quando percebe que Catalina e Victor Manuel não a levam em consideração para nada.

Victor garante a Salvador que não cumprirá sua sentença, pois ele não matou Hernan. Ele diz que vai escapar e, uma vez livre, se dedicará a procurar o verdadeiro assassino. Oriana está arquitetando um plano para sequestrar Santos e levá-lo a mesma ilha onde ele ia se casar com Rainha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....