Resumo do capítulo de Malhação: Viva a Diferença que vai ao ar quinta-feira

Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê

Publicado há 11 horas
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 203 da novela Malhação: Viva a Diferença, que será exibido quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Benê e Guto comemoram suas apresentações. MB implora para ficar na casa de Lica. Keyla, Ellen, Tina e Anderson planejam uma forma de desmentir as notícias tendenciosas sobre o Cora e Dóris. Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benê questiona o pai sobre sua pensão. Marta cuida de MB. Malu e Edgar temem que o escândalo envolvendo JM reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Samantha chega à casa de Lica.

Flávio afirma a Ellen que Dóris pode processar o autor das notícias falsas sobre ela. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe ficar com a guarda de Julinho e diz a Josefina que recorrerá à Justiça. Aldo liga para Tato. Benê explica para o pai que é autista. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio