Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar terça-feira

Camila pede que Helena não saiba de sua ida à casa de Alma

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira, 06 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Edu se desculpa por tudo o que aconteceu. Camila pede que Helena não saiba de sua ida à casa de Alma. Os dois se abraçam fraternalmente. Ciça faz fofoca sobre Camila e Miguel repreende-a energicamente. Alma especula: quem sabe Edu está transferindo o amor pela mãe para a filha?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid sente-se desconfortável quando Helena insiste que Íris deve ir para o Rio. Camila copia um poema para Edu. Helena sugere que a filha não receba Edu quando ela não estiver em casa. Viriato não esconde os ciúmes que sente de Yvete.

Laerte se preocupa com uma colega, que está sem lugar para trabalhar. Cíntia sai com Romeu. Edu fica em casa, pensativo. Camila diz que passou a tarde com Edu e Yvete estranha. Helena não consegue dormir pensando em Pedro. Íris surpreende Helena olhando Pedro. Alma e Edu discutem quando ela diz que ele e Camila estão apaixonados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais