Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar terça-feira

Helena termina com Miguel, avisa que precisa resolver uma pendência do passado com Pedro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 121 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Helena termina com Miguel, avisa que precisa resolver uma pendência do passado com Pedro. Miguel confessa que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita ter de dormir no alojamento, está decidida a falar com Alma. Viriato se queixa de Yvete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel avisa a família que ele e Helena não têm mais nada. Paschoal fica arrasado com a mudança de Bruninho. Pedro procura Helena, a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita desaparece, Alma manda que a encontrem e tragam de volta. Estela percebe o nervosismo de Danilo. Rita confessa que está grávida de Danilo.

Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu. Alma a faz confirmar na frente de Danilo. Camila se consulta com César e conversa com Marcela, menina que também tem leucemia. Danilo tenta negar, mas Alma tem certeza que ele é o pai da criança. Alma esbofeteia Danilo, o põe para fora de casa. Helena acha que está grávida.

Edu e Estela confortam Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro manda uma caixa com lembranças do passado para Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, garante que Danilo vai reconhecer a criança. Romeu visita Cíntia. Rita faz uma ultra-sonografia: está grávida de gêmeos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio