Vale a Pena

Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar sexta-feira

Capitu encontra Paulo na Lagoa e pede para ele fotografar Zilda

Publicado em 22/10/2020

Resumo do capítulo 35 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira, 23 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Helena fica surpresa com a visita de Miguel. Eles bebem vinho e ouvem a música que vem do apartamento vizinho. Camila surge e os três fazem um brinde. Pedro e Sílvia vão a uma pizzaria e brigam o tempo todo. Edu conta para Estela um sonho que teve no hospital, onde o pai, a mãe e tia Alma discutiam violentamente.

Cíntia e Alex chegam na mesma pizzaria, Sílvia se enfurece e larga o marido na mesa. Miguel vai embora e Camila quer saber se atrapalhou alguma coisa, deixando Helena irritada. Em casa, Pedro e Sílvia brigam mais ainda. Capitu encontra Paulo na Lagoa e pede para ele fotografar Zilda.

Todos vão para a casa de Paulo que demonstra seu interesse por Capitu. Durante a revelação das fotos, os dois se beijam. Helena vai visitar Edu. O encontro de Edu e Helena. Ciça entra no quarto e quebra o clima entre Paulo e Capitu. Edu toma água de canudinho junto de Helena.

No haras, Alma admira Camila cavalgar. Paulo relembra, encantado, os momentos com Capitu. Ingrid assina os papéis para entregar a fazenda. Durante o lanche em família, Ciça culpa Paulo pela morte da mãe. Capitu conta sobre o beijo para Simone. Ciça pede desculpas ao irmão e eles se abraçam.

Márcia incentiva Antônia a olhar mais para Laerte. Miguel se entusiasma com a presença dos filhos na livraria. Duas semanas depois, Edu faz progressos com os movimentos. Camila não sai do seu lado. Cintia leva Lyon, o cachorro, para sua casa. Pedro dá uma geral na casa do haras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade