Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar segunda-feira

Cleyde e Glória veem Edu e Camila juntos no haras

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 26 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira, 12 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Rachel é levada para o hospital. Alma, magoada, anda pelo quarto vazio do sobrinho. Cleyde e Glória veem Edu e Camila juntos no haras. Camila escolhe o seu cavalo e dá-lhe o nome de Quixote. Pedro mostra-se encantado com ela todo o tempo. Viriato sente-se culpado por não ter apanhado a filha na escola. Helena conforta os amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila sente-se mal por estar saindo com Edu. Rachel está com hemorragia digestiva e precisa ser operada. Tide sofre muito. Angustiada, Helena procura Miguel, que acalma-a. Alma vibra ao saber do casalzinho no haras. Edu e Camila, cada um em sua casa, leem o mesmo poema. Yvete chora olhando para a filha, que dorme. Yvete conversa com a filha adormecida.

Márcia consola Viriato. Miguel pensa em Helena. Camila prefere não contar para a mãe que foi ao haras. Edu e Camila mostram enorme identificação durante o jantar; Helena sente-se à parte na conversa. Capitu e Simone, com dois homens mais velhos, estão no mesmo restaurante. Rachel acorda, para emoção de Yvete.

Helena fica tensa e sai correndo ao descobrir no hotel de Edu o mesmo poema que lera no quarto de Camila. Piora ao saber por Íris que Camila tem estado no haras. Alma morre de rir ao saber do parentesco de Pedro e Helena. Yvete aconselha Helena a conversar com Camila. No haras, Edu e Camila dão de cara com Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio