Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar segunda-feira

Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 125 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira, 01 de março de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Fred e Capitu se cruzam na rua. Ele quase é atropelado. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred encontra Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.

Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição.

Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio