Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 110 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Bento janta na casa de Alma. Cíntia toma vinho com os violeiros. Capitu visita Fred, avisa que Orlando é perigoso. Fred não se conforma com a decisão dela, se oferece para ajudá-la. Cíntia e Pedro fazem amor. Íris volta para o haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris sonda Socorro: quer saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia flagra Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, Íris esbofeteia Cíntia. Pedro as aparta, tranca Íris no quarto. Camila começa a perder os cabelos. Alma insiste em levar Camila para o exterior.

Helena se atormenta, não tem coragem de contar a verdade. Íris foge de Pedro. Ciça paquera um médico do hospital. Romeu convida Cíntia para passar um fim de semana fora, ela não aceita. Íris avisa Pedro que ele vai ser dela. Orlando liga para Capitu. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e cai um prantos. Helena a abraça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio