Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar segunda-feira

Estela e Camila levam Edu para passear ao ar livre

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira, 02 de novembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Íris ouve através da parede a discussão entre mãe e filha e descobre a paixão de Camila por Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Sílvia quer vingar-se de Pedro. Camila visita a livraria, conversa com Miguel e pensa em Edu. Paulo passeia pelo Rio com Capitu e Bruno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma pede a Estela e Edu que aguardem algumas semanas para a reunião de avaliação do patrimônio porque o advogado está doente. Fred consola Clara, que planeja passar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris procura Pedro e eles voltam às boas. Sílvia manda trocar a fechadura da casa. Edu usa o andador pela primeira vez.

Camila se emociona com a sua recuperação e abraça-o com ardor. Camila e Edu continuam abraçados. Pedro avisa Cíntia que é um homem livre e aguarda-a na nova casa. Estela e Camila levam Edu para passear ao ar livre. Ele tenta, mas não consegue falar com Helena.

Camila fica de avisar a mãe. Márcia incentiva Viriato a levar Yvete para sair à noite. Pedro não gosta quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas não diz que ele tentou falar com Helena.

Mãe e filha discutem novamente. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia, porque não conseguiu entrar em casa. Edu e Helena conversam por telefone. Estela pergunta a Edu, mas ele nega estar apaixonado por Camila. Sílvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio