Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Edu sente a falta de Helena e Alma garante que mandou convidá-la

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 34 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 22 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Segundo os médicos, se tudo correr bem, em uma semana Edu poderá ir para casa. Edu conta que exigiu que os médicos lhe contassem tudo. Helena liga para o hospital, fala com Edu. Depois Camila também fala com ele. Paulo espera Capitu no calçadão da praia, em vão. Clara começa no seu novo emprego. Edu conta a Estela que perdeu todos os movimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito tensa, Helena relembra o atrito com a filha por causa de Edu. Camila procura Pedro no haras, mas ele foi conhecer a loja de Cíntia. Edu telefona para Helena, que pergunta se ele sente ciúmes dela. Pedro beija Cíntia e Olívia quase os surpreende.

Laerte conta para Yvete que convenceu Viriato a consultar um urologista. Camila leva um sorvete para Edu, mas precisa dar-lhe na boca. Helena entra no quarto. Mãe e filha ficam constrangidas, mas disfarçam. Helena sente que está sobrando entre eles. Fred vai à joalheria e sai com Clara para um lanche.

Helena confessa para Yvete que há um clima de desconfiança entre ela e Camila. Uma semana depois, Edu deve deixar o hospital, mas Helena reluta em estar presente. Todos se divertem no sábado. Helena não aceita o convite de Yvete para ir à praia com o grupo. No clube, Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia.

Sílvia reclama porque Pedro não tem folga e decide acompanhá-lo ao haras, para andar à cavalo. Edu é aguardado pela família com flores e champanhe. Helena telefona, mas Edu já deixou o hospital. Ele chega em casa, emocionado. Muito tímida, Camila aparece para recebê-lo, ao lado de Alma. Edu sente a falta de Helena e Alma garante que mandou convidá-la.

Ele pede que Camila telefone para a mãe, mas Helena não quer atrapalhar seu primeiro dia em família. Na praia, Laerte joga frescobol; Márcia e Yvete incentivam Antonia a se interessar por ele. Edu conhece Robson, o enfermeiro contratado para assisti-lo. Alma enche Camila de atenções.

Ofélia organiza um recital para apresentar uma aluna e convida os vizinhos. Capitu e Simone encontram Clara na joalheria. Fred e Nina também chegam. Camila só fala de Alma, fazendo Helena sofrer. No elevador, Capitu e Simone conhecem Felipe, um novo vizinho do prédio. Continua a festa na casa de Ofélia. Miguel fica sabendo que Helena ligou duas vezes e bate na sua porta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio