Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Helena confessa a Miguel que Camila está apaixonada por Edu

Publicado há 13 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 15 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Camila foge da discussão, mas Helena insiste em saber se ela está apaixonada por Edu. Na casa de Yvete, é animada a festa pela recuperação de Rachel. Helena pressiona a filha, que nada quer falar. Edu chega neste momento e Camila sai correndo. Ele segue-a de longe, enquanto ela chora andando na praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro se impacienta com Sílvia, eles brigam, mas ele acaba voltando atrás. Alma visita Edu e pede uma trégua ao sobrinho. Comovidos, os dois fazem as pazes. Helena observa a filha à distância. Clara vibra em ser aceita para trabalhar na joalheria, ainda mais porque vai poder comprar joias com algum desconto. Ciça e Paulo começam a estagiar.

Fred conversa com a mãe e pede dinheiro para Clara comprar uma roupinhas novas pra trabalhar. Pedro passa discretamente de carro pela loja de Cíntia. Capitu e Fred se encontram na portaria do prédio. Clara morre de ciúmes. Edu volta para casa. Camila aguarda a chegada de Helena e as duas se abraçam com muito amor.

Ela confessa que está apaixonada por Edu. Helena fica triste e confusa, mas não recrimina a filha. Edu olha o poema que Camila lhe deu e pensa nas decisões que precisa tomar. Danilo conta ao sobrinho que comprou pra ele uma ótima sala comercial, num ponto excelente. Yvete e Viriato conversam sobre crianças e Rachel sugere que eles tenham mais filhos.

Edu liga para Helena, mas ela não quer falar com ele e para Zilda avisar que liga mais tarde. Helena vai à livraria buscar consolo com Miguel. E os dois acabam saindo pra jantar. Helena abre o jogo e e diz: ‘Minha filha está apaixonada pelo Edu’. Helena confessa a Miguel que Camila está apaixonada por Edu.

Edu tem pesadelos com as palavras de Alma e acorda sobressaltado. Helena acorda cedo e se preocupa com a filha, que já saiu de casa. Cíntia descobre o que aconteceu com o carro, discute com Pedro e os dois quase se beijam. Helena liga para Edu, descobre que ele foi ao haras e decide encontrá-lo lá. No haras, Edu sofre uma queda do cavalo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais