Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Camila vai almoçar com Edu, para apreensão de Helena

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 08 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Yvete estoura com Rachel, que quase foi atropelada. Helena nega, mas Pedro confirma que os dois tiveram um romance. Íris renasce do luto, dança na frente do espelho, decidida mais do que nunca a viver. Pedro estranha encontrar Edu, que avisa ser o namorado de Helena. Camila e Edu contam tudo o que aconteceu e Helena, tremendo, abraça a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma decide que vai viajar para espairecer. Yvete acalma a amiga, que se preocupa com um possível romance entre Edu e Camila. Pedro chega no haras reclamando de tudo. Miguel e Helena brindam a volta. Alma nega para Danilo ser estéril. Ingrid encontra uma mala arrumada no quarto de Íris, que chega na hora.

Ingrid pede à filha que espere um pouco, porque ela também quer ir para o Rio. Helena explode com Clara, que mostra-se preconceituosa. Edu é recebido efusivamente por Camila e Helena. Cíntia avisa a Pedro que vai ter que examinar os cavalos que vão chegar e ele se enfurece, como sempre. Camila vai almoçar com Edu, para apreensão de Helena.

Capitu e Paulo conversam na Lagoa. Ciça e Camila se estranham quando se encontram no café da livraria. Helena se surpreende quando a filha afirma não estar mais a fim de Toshio. Pedro avisa a Íris que os cavalos já estão no haras e ela garante que em breve estará no Rio. Edu dá uma roupa de montaria de presente para Camila e propõe levá-la ao haras. Rachel é atropelada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais