Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Camila, Helena, Toshio e Edu passeiam por Tóquio

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 14 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 24 de setembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Helena, Edu, Camila e Toshio, o namorado de Camila, passeiam por Tóquio. Capitu (Giovanna Antonelli) conhece Paulo e logo estabelece uma relação amistosa com o rapaz. Camila disfarça a sua admiração pela beleza e jovialidade de Edu. Helena confessa para a filha nunca ter estado tão feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maior cumplicidade, Helena e Camila tomam banho juntas e colocam os assuntos em dia. Edu chega com um maravilhoso café da manha. Isabel sente uma pontinha de ciúmes ao saber que Paulo conheceu uma garota. Ofélia comemora seu aniversário e tudo acaba em ópera, para tédio de Simone e Capitu. Fred e Clara vão dormir no apartamento de Helena.

Camila, Helena, Toshio e Edu passeiam por Tóquio. Sílvia faz um arranjo para dar de presente para Pedro. Iris combina com Tenório detalhes da sua viagem ao Rio e pede segredo. Ingrid descobre tudo. Clara é agressiva com Capitu. Alma chora nos braços de Danilo. Iris enfrenta a mãe, leva uns tapas, ameaça contar para o pai que Ingrid é apaixonada por Pedro e viaja.

Um arrepio percorre todo o corpo de Sílvia quando ela dá de cara com Iris na porta de sua casa. Sílvia expulsa Iris, que arma um escândalo. Pedro aparece atraído pelo barulho. Iris chora nos braços dele, que se irrita com a esposa. Isabel se encontra com Paulo na Lagoa, que procura Capitu com os olhos. Pedro não acredita em Sílvia e ela vai dormir na casa de uma amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais