Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Cíntia e Pedro cavalgam juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 138 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 18 de março de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair. Alma é dura com Danilo. Estela e Bento jantam à luz de velas. Márcia, Yvete e Viriato consolam Antônia. Danilo chora e pede perdão, mas Alma permanece inflexível. Quando vai embora, chora.

Márcia não se conforma por Laerte ter preferido voltar para a ex-mulher. Rita tem uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça ir para a casa dos pais. Orlando reage prometendo “apagar” Fred se ela não ficar boazinha. Clara e Fred brigam mais uma vez por causa de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra.

Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel faz planos de viajar sozinho. Cíntia e Pedro cavalgam juntos. Alma vibra ao saber que Rita irá ter um casal e se angustia ao pensar no futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza. Camila fica feliz ao receber a visita de Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio