Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Helena adora receber flores e um livro, mandados por Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 103 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Rita bebe champanhe e dança tango com Danilo. Alma e Glória conversam sobre casamento e fidelidade. Na gafieira, o casal troca um beijo. Depois, dão um mergulho no mar e fazem amor na praia. Clara cobra dinheiro de Fred. Capitu não quer mais ser madrinha do casamento, para evitar constrangimentos, mas Camila insiste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma está de volta e Danilo inventa que encontrou alguns amigos no clube. Rita deixa cair a louça ao dar de cara com o patrão. Fábio dá um presente para Íris e garante que vai brigar por ela. Isabel convida Paulo para almoçar. Miguel surpreende Helena chegando com almoço na clínica. Alma vai ao haras.

Alex e Pedro se estranham e se encaram, prestes a partir para uma briga. Todos tentam apartar a briga, que fica cada vez mais violenta. Pedro acerta uma cabeçada em Alex, que desaba e fica desacordado. Marta faz curativos na cara de Pedro. Alma e Estela conversam seriamente com Pedro. Helena adora receber flores e um livro, mandados por Miguel.

Estela minimiza o problema e avisa que vai pedir ao veterinário que não apareça no próximo mês. Íris cuida de Pedro. Miguel lê uma poesia escrita por Paulo. Danilo se irrita: fazer amor com Alma só depois do casamento de Edu e Camila. Camila tem um pesadelo: está coberta de manchinhas vermelhas e sangrando. Grita pela mãe, que abraça-a carinhosamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio