Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quinta-feira

Alma se irrita quando sabe que Edu está na casa de Helena em pleno Natal

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 4 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (10), no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Edu propõe um brinde de Natal. Alma estranha a ausência do sobrinho. Pedro se preocupa com os cavalos. Helena se defende o tempo todo, temendo cair no charme de Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma se irrita ao confirmar que o sobrinho está com Helena. Ofélia, Ema e Paschoal ouvem ópera, para irritação de Simone e Capitu. Um telefonema de Camila interrompe por minutos um clima forte entre Edu e Helena. Mas tudo continua e um beijo entre eles acontece.

Miguel recebe amigos em sua casa para comemorar o Natal. Ciça faz planos de conquistar Edu. Alma destila ironia quando o sobrinho chega. Yvete está cheia de queixas a respeito do desempenho sexual de Viriato.

Helena se emociona com o telefonema de Fred e da neta Nanda. Íris brinda com o retrato do primo Pedro. Alex, completamente bêbado, faz escândalo na janela de Cíntia. Alma entra em seu quarto e encontra Edu esperando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais