Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

Helena olha a casa e se lembra de seu passado com Pedro

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 18 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira, 30 de setembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

O avião pousa no Rio de Janeiro. Íris avisa à mãe que não pretende ser simpática com Helena. Os viajantes são recebidos com carinho no aeroporto. Camila redescobre o seu quarto, o seu mundo. Paulo mostra as fotos de Capitu para o pai. Capitu procura Paulo na Lagoa e não o encontra. Alma e Edu se abraçam com muito amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alex irrita Pedro de propósito, falando da amizade entre Cíntia e Alma. Romeu convida a veterinária para sair e ela aceita. Alma fica furiosa quando Edu conta os seus planos de se instalar na clínica de Helena. Edu e Camila conversam pelo telefone. Danilo faz charme para Rita.

Paschoal e Miguel falam sobre os filhos. Sílvia fica com lágrimas nos olhos ao saber que Pedro vai viajar para a fazenda. Íris cavalga o seu cavalo Vilão; Helena se aproxima de táxi da casa da fazenda. Helena olha a casa e se lembra de seu passado com Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio