Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

Pedro e Helena fazem amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 117 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Pedro se surpreende quando Helena diz está ali para resolver o que ficou no passado e eles conversam. Marta avisa Severino sobre a presença de Helena na fazenda. Yvete não consegue dormir, preocupada com a amiga. Pedro e Helena fazem amor. Íris percebe que Pedro esteve com uma mulher durante a noite, quer descobrir quem era.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris cai do cavalo, Fábio tenta beijá-la. Fred e Zilda se preocupam com Helena, que passa o dia trancada no quarto. Íris ouve a conversa entre Marta e Cíntia, descobre que Helena esteve na fazenda e que ela e Pedro viveram um grande amor no passado.

Íris cobra satisfações de Helena, implora que ela negue ter dormido com Pedro. Helena não a convence de que passaram a noite apenas conversando. Íris xinga Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita de Helena. Capitu sai com Orlando. Íris vai à livraria.

Pedro fica furioso ao saber que Íris procurou Helena. Orlando dá as chaves do apartamento a Capitu, concorda com as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruno estiver em casa. Íris avisa Miguel que Helena o trai com Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio