Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 08 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira, 16 de setembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

É festa na casa de Alma e na praia. Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para um programa. Danilo faz charme para Cíntia, dança com Sílvia e só quer se divertir. Íris vibra com o telefonema de Pedro. Todos celebram a chegada do ano 2000. Alma apresenta Pedro a Cíntia e saem faíscas entre os dois. Íris e Ingrid brindam sozinhas a chegada do Ano Novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena. Capitu é colocada na parede pelos pais por ter deixado o Bruninho com a Clarice. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que paga todas as contas da casa. Edu pede desculpas à tia por não ter participado da festa, ela faz drama e os dois acabam abraçados rindo.

Pedro e Sílvia viajam. Fred e Clara chegam de surpresa e encontram Helena e Edu saindo do banho. Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada. Mesmo ferida ela se recusa a entrar na casa da sogra. Edu insiste em examiná-la para ver se nada de grave aconteceu e aconselha um raio-x.

Capitu sente pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela proteste. Íris se pendura no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a raiva e a decepção quando dá de cara com Sílvia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais