Resumo do capítulo de Jesus que vai ao ar quinta-feira

Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão.

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 163 da novela Jesus, que será exibido nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, na Record TV.

Jesus se senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. O Messias lava os pés dos apóstolos. Todos comem o pão, enquanto Jesus ergue a taça de vinho. Judas sempre sem graça. Jesus, entristecido, diz que um deles irá traí-Lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Filho de Deus diz que será aquele a quem ele der um bocado molhado. E molhando o bocado, entrega a Judas, sentado a sua esquerda. Satanás surge ao lado de Iscariotes. Judas se levanta assustado e sai com a bolsa. Jesus pede para que os apóstolos amem uns aos outros. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão.

Ela conta para Dimas que Adela morreu protegendo Gestas, assassinada por Caifás. Dimas e Barrabás ficam chocados. Jesus canta o salmo 121 ao som da harpa da esposa da Eliaquim. Ele fala aos apóstolos. Jesus prega sobre a videira. Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio