Resumo do capítulo de Império que vai ao ar sábado

Lorraine decide falar com Maria Marta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 06 da reprise da novela Império, que será exibido sábado, 17 de abril de 2021, na faixa das 21 horas, na Globo. Exibida originalmente entre julho de 2014 e março de 2015, a trama de Aguinaldo Silva está volta e substitui Amor de Mãe.

Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio