Resumo do capítulo de Império que vai ao ar quinta-feira

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da reprise da novela Império, que será exibido quinta-feira, 22 de abril de 2021, na faixa das 21 horas, na Globo. Exibida originalmente entre julho de 2014 e março de 2015, a trama de Aguinaldo Silva está volta e substitui Amor de Mãe.

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio