Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar terça-feira

Enlila pede a Oguedi para avisar a seu pai, o rei Lagash, que ela está presa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 36 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta terça-feira, 09 de março de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Enlila pede a ajuda de Lugali para sair do cárcere. Ibbi-Sim nomeia Kissare seu conselheiro pessoal. Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. O príncipe descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi para avisar a seu pai, o rei Lagash, que ela está presa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod e Sumuabum. A feiticeira se prepara para deixar a cidade. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila.

Começa o julgamento da rainha. Iafa está grávida de seis meses. Danina começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur se enfrentam. Danina fica insatisfeita com a chegada do filho. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha. Enlila solicita o testemunho de Nadi.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio