Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar quinta-feira

Terá se irrita com Abrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta quinta-feira, 11 de março de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

No topo da montanha e mais velho, Abrão questiona o irmão sobre o pacto feito na infância. Harã idolatra outros deuses e pretende se casar pela segunda vez. Mais velhos, Lamassi e Iafa tomam café da manhã com Sarai, Adália e Simei. Nadi disfarça o incômodo ao ver Terá saindo do quarto com sua outra esposa, Jadi. Abrão se arruma para uma reunião no palácio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amat sente o desprezo de Harã. Enlouquecida com os filhos, Radeuana pede a ajuda de Harã. O pequeno Ló fica triste com a ausência de sal pai, Harã. Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça. Nadi tenta aconselhar o filho Naor.

Irritado, Ibbi-Sim reclama da ausência de Dnin-Sim. O príncipe bebe na taberna. Sumuabum planeja um ataque a Ur. Harã fala de sua intenção em tomar Sarai como segunda esposa, mas Terá não concorda em ter uma serva como nora.

Dnin-Sim chega bêbado e sujo para falar com o rei. Terá se irrita com Abrão. Ló fica satisfeito com a presença de Abrão. Dnin-Sim pede conselhos a Abrão. Naor é flagrado por Terá. Nadi discute com Sarai. A moça sente as palavras da sacerdotisa. Abrão as questiona. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio