Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar terça-feira

Flor ouve a conversa e fica desolada

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 56 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos terça-feira, 01 de dezembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Todos comemoram a volta de Renatinha e Willie Jean fica com ciúmes. Malva vai ao encontro com Pacheco na Travessa dos Beijos. Fred permite que Renatinha fique na mansão. Fred e Adriano discutem por causa de Flor na frente dela. Ela sai chorando. Adriano tenta conversar com Flor mas Fred o detém. Flor ouve a conversa e fica desolada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willie Jean e Renatinha discutem por causa de Joca. Joca mostra à Renatinha a bicicleta que ele Fred compraram para ela. Delfina espia Flor preparando as crianças para Dormir, mas é flagrada por Corina. Sofia ouve Titina conversar com Pacheco sobre Malva.

Flor procura no quarto de Delfina o endereço do orfanato, mas não encontra. Ele resolve procurar no banheiro, mas quando ouve a voz de Fred se esconde no box. Fred a vê e os dois se assustam ainda mais ao ouvir a voz de Delfina.

Willie Jean mexe no freio de bicicleta de Renatinha, que leva um tombo e desmaia. Joca se assusta. Fred e Flor levam Renatinha à clinica. Joca repara no defeito do freio da bicicleta. Na clínica, Fred e Flor ficam angustiados com o estado de saúde de Renatinha e se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio