Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar terça-feira

Malva e Adriano se escondem dos assaltantes na barraca dele no jardim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 96 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos terça-feira, 26 de janeiro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Os assaltantes trancam Flor, Amélia e as crianças no quarto. Flor nota a ausência de Joca e fica preocupada. Titina e Raul conversam sobre Batuca e acaba pintando um clima entre os dois. Fernando e Marimbondo entram no quarto de Corina, que finge estar catatônica. Os bandidos saem e Corina liga para a polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assaltantes caem em várias armadilhas que Joca espalhou pela casa. Os ladrões vêem o menino e o perseguem, mas Joca consegue fugir. Flor consegue se soltar e desamarra todos. Amélia sai do quarto e acaba dando uma vassourada em Delfina, pensando que era um dos ladrões.

Malva e Adriano se escondem dos assaltantes na barraca dele no jardim. Os bandidos encontram Joca escondido no banheiro. Fernando e Marimbondo levam Amélia, Delfina e Joca para o mesmo quarto onde estão Flor e as crianças.

A polícia cerca a casa e os bandidos fogem pelos fundos. Malva se assusta ao ver a polícia e se preocupa com Delfina. Adriano vê Fernando e Marimbondo fugindo e tenta enfrentá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio