Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar sexta-feira

O carro onde Fred e Flor estão derrapa e freia bruscamente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos sexta-feira, 23 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

O carro onde Fred e Flor estão derrapa e freia bruscamente. Flor vai parar no colo de Fred, de rosto quase colado ao dele. Delfina promete para Bruna que não vai contar nada para Fred sobre o namoro dela com DiCaprio. Gerard e Amélia anunciam a todos na cozinha que também vão se casar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Santa Catarina, Guto resolve voltar para casa. Sem saber de que este namoro não existe, Fred fala para Flor terminar com Batuca, já que ele a faz chorar. Flor confessa que não é Batuca que a faz chorar, mas sim o próprio Fred. Titina conta para Flor que ela pode perder a casa e o salão porque está atrasada com o pagamento da hipoteca.

Delfina começa os preparativos para a festa de noivado. Ela oferece 5 mil reais para Flor fazer o seu vestido. Pensando em ajudar Titina, Flor acaba concordando. Flor sonha acordada com um baile de noivado onde Fred troca Delfina por ela.

Betinho destrói a fita com a sua confissão. Flor vai ao aeroporto pegar uma encomenda de tecido para o vestido de Delfina. Guto vê Flor e de cara, se apaixona. Ele a ajuda no aeroporto. De volta à mansão, Flor se surpreende quando Guto também chega à casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais