Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar sexta-feira

Batuca visita Flor na mansão e Fred fica com ciúmes

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da reprise da novela Floribella, que será exibidos sexta-feira, 16 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Amélia aceita o pedido de casamento de Gerard. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não vai para escola porque duas meninas a estão perseguindo. Sem perceber, Amélia leva a chave do salão para o lixo e quando Joca e Renatinha resolvem destrancar a porta, não a encontram mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia chora nos braços de Batuca. Ele descobre que Titina inventou que Flor namora com ele. No salão, Flor e Fred conversam sobre o amor e Fred surpreende a menina ao perguntar se ela está apaixonada por alguém. Flor responde que está completamente apaixonada. Fred pergunta se ela está apaixonada por Batuca. Gerard e Amélia conseguem abrir a porta.

Flor chora no quarto e encontra Joca e Renatinha. Fred decide telefonar para Delfina. Fred convida Flor para se sentar à mesa do jantar com toda a família. Fred revela que decidiu adotar Renatinha. Flor enterra sua noz da sorte no jardim da mansão e pede para as fadas darem um sinal para ela para saber se Fred a ama ou não.

Batuca visita Flor na mansão e Fred fica com ciúmes. Malva leva Renatinha para passear numa loja de brinquedos e enche a menina de presentes. Renatinha revela para Malva que a mãe dela está viva. Malva pensa que ela é filha de Margarida Valente, mas Renatinha a corrige, dizendo que a mãe dela se chama Sandra.

Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão.

Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la. Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas maldades da mãe. Ela pede desculpas a Flor e afirma que quer mudar. Flor consola Bruna. Depois, encontra Renatinha, que conta o que Malva fez.

Flor vai tirar satisfação de Malva, mas Fred intervém. Os dois discutem mais uma vez e Fred afirma que eles são muito diferentes. Fred pede para Helga levar as crianças até o colégio, no lugar de Flor. Fred avisa aos empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa.

Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Paula. A diretora é chamada, mas as duas fazem parecer ser tudo culpa de Bruna. Malva continua tentando encontrar a filha de Margarida Valente, sem saber que ela, Maria Flor, está vivendo no mesmo teto que ela. Batuca vai à mansão pegar de volta a bateria que ganhou de Malva.

Bruna conta para Flor que ela vem sendo perseguida na escola. Renatinha, que ouviu toda a conversa, tem um plano para dar o troco. Enciumado pela proximidade entre Flor e Batuca, Fred procura Delfina. Ela diz para ele que está mudada e Fred a convida para o jantar na casa dele. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe.

No jantar, tudo corre bem. Malva, Flor e Fred ficam surpresos com a cordialidade de Delfina. Batuca e Betinho se disfarçam de garotas para ajudarem Bruna a flagrar as duas meninas que a estão perseguindo. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina num clima romântico e se atrapalha com o café dos convidados. Delfina dá um beijo cinematográfico em Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais