Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar sexta-feira

Fred convence Adriano a não sair naquela noite

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 54 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos sexta-feira, 27 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Flor, Betinho, DiCaprio, Fred e Mateus chegam na pista de motocross, mas não conseguem impedir Bruna de andar na garupa da moto de Cabelo. Os dois sofrem um acidente. Todos correm, Fred se desespera. Bruna, apesar de dolorida, aparentemente está bem e chora assustada. Fred pede ajuda para Flor, para ele não brigar com Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriano incentiva Betinho a tomar coragem e ligar para Juju. Fred e Bruna tentam conversar e emocionados, se abraçam e choram. Titina descobre que mesmo pagando a dívida de cinco mil reais da hipoteca, ainda faltam três mil de juros. Juju visita Bruna e fica para jantar com Betinho. Fred engasga com a comida no meio do jantar.

Sofia diz que gosta de Flor como se fosse sua irmã, Malva e Delfina também engasgaram com a comida. Adriano pergunta para Flor se ela quer namorar com ele. Joca e Willie Jean roubam o cartão de crédito de Delfina. Betinho reclama com todos que toda a confusão acabou espantando Juju.

Fred convence Adriano a não sair naquela noite. Junqueira flagra Mateus aos beijos com Tati. No dia seguinte, Sofia se irrita com visita de Batuca à Flor, e diz a Malva que namora Batuca. Delfina, irritada com a descoberta de que Flor é sua irmã, quase revela toda a verdade.

Malva tira Delfina da sala e se desculpa para Fred e Corina. Batuca conta para Flor que a banda vai fazer um show para ajudar Titina. Joca e Willie Jean entram escondidos no quarto de Malva e colocam uma essência no frasco de perfume dela. Malva briga com Delfina por que ela quase contou toda a verdade, Corina chega e as interrompe.

Flor vai à feira na Travessa dos Beijos e convida a todos para um baile à fantasia no galpão para angariar fundos para Titina. Malva passa o perfume com essência que Joca e Willie Jean colocaram, em Delfina.

Várias pessoas do bairro começam a dar objetos para Titina levantar o dinheiro da hipoteca. Flor liga para Helga para conseguir alguns objetos para Titina, Corina e Fred resolvem ajudar. Corina pega várias coisas de Malva, incluindo o casaco de vison, para doar para Titina.

Fred vai com Helga à Travessa dos Beijos entregar os objetos e fala para Flor que pretende ir ao baile. Flor fica preocupada porque ele não sabe que ela é a cantora da banda. Delfina vai ao jardim da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. Ele montou uma barraca de camping no jardim.

Depois de passar o perfume da mãe, Delfina é atacada por um enxame de abelhas e cai na piscina. A diretora do colégio, Dona Germana ganha na rifa de Titina o casaco de Delfina. Raul fica chateado com Titina porque ela não o chamou para ajudar com as rifas. Delfina fica com o rosto todo marcado e inchado, por causa do ataque das abelhas.

Malva e Adriano tentam acalmar Delfina. Fred liga e avisa que vai ter festa a fantasia. Para a festa, Fred se fantasia de príncipe medieval, Delfina de princesa mascarada e Adriano de cowboy. Na casa de Titina, Flor aparece com a mesma fantasia e máscara que a de Delfina.

No baile, Fred pensa que Flor é a Delfina e fica todo romântico com ela. Eles dançam coladinhos. Então, Fred decide buscar uma bebida para os dois. Fred declara seu amor à Delfina, mas é Flor quem está diante dele. Ela fica desnorteada e foge de Fred. Ele corre atrás dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio