Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Malva pergunta para Raul se ele conheceu Margarida Valente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 02 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Flor e Fred resolvem procurar pelas crianças junto com a polícia. A diretora da escola aparece na mansão dizendo que JP não fez a prova do intercâmbio. JP confessa que sabe que vai passar, por isso não quer ir. Joca e Renatinha se escondem no galpão da banda, mas Fred e Flor também chegam com a polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renatinha pensa que Flor a traiu, tenta fugir, mas acaba rendida. De volta à mansão, Flor não que deixar Renatinha ser levada a um orfanato. Sandra, mãe de Renatinha aparece para buscar a filha. Ela conta que vai levar a filha para Manaus, onde conseguiu um trabalho. Renatinha aceita viajar com a mãe.

Titina procura Raul para se desculpar e agradecer pelo dinheiro que ele deu. Malva pergunta para Raul se ele conheceu Margarida Valente. Renatinha se despede de todos e ao faz Fred prometer que vai cuidar de Flor.

Quando Renatinha e mãe vão embora, Flor desaba no choro e Fred a conforta. Delfina morre de ciúmes. Sofia segue Flor, Betinho e Bruna até o galpão. No bar, Raul conta Malva que a filha de Margarida Valente é a Flor. Malva fica tão surpresa com a revelação que desmaia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio