Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Mateus procura Betinho para conversar

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 19 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão. Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas maldades da mãe. Ela pede desculpas a Flor e afirma que quer mudar. Flor consola Bruna. Depois, encontra Renatinha, que conta o que Malva fez. Flor vai tirar satisfação de Malva, mas Fred intervém.

Os dois discutem mais uma vez e Fred afirma que eles são muito diferentes. Fred pede para Helga levar as crianças até o colégio, no lugar de Flor. Fred avisa aos empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa. Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Paula. A diretora é chamada, mas as duas fazem parecer ser tudo culpa de Bruna.

Malva continua tentando encontrar a filha de Margarida Valente, sem saber que ela, Maria Flor, está vivendo no mesmo teto que ela. Batuca vai à mansão pegar de volta a bateria que ganhou de Malva. Bruna conta para Flor que ela vem sendo perseguida na escola. Renatinha, que ouviu toda a conversa, tem um plano para dar o troco.

Enciumado pela proximidade entre Flor e Batuca, Fred procura Delfina. Ela diz para ele que está mudada e Fred a convida para o jantar na casa dele. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe. No jantar, tudo corre bem. Malva, Flor e Fred ficam surpresos com a cordialidade de Delfina.

Batuca e Betinho se disfarçam de garotas para ajudarem Bruna a flagrar as duas meninas que a estão perseguindo. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina num clima romântico e se atrapalha com o café dos convidados. Delfina dá um beijo cinematográfico em Fred.

Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca.

Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita.

Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele. Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina. Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no jardim. Flor chega de bicicleta e vê os dois.

Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar. Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher.

Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga . Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar.

Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual. Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca.

Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar. Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria.

Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas.

Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina. Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte.

Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor. Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio