Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Juju diz a galera que ela pode ir à Argentina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 165 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibido segunda-feira, 03 de maio de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Enganada por Delfina, Flor termina o namoro com Fred. Delfina convida Flor para dividir o mesmo quarto com ela. Flor aceita a proposta. Luciano ouve, através de equipamento de espionagem, a conversa de Flor e Delfina. Flor conversa com o quadro do seu falecido pai. Sofia alerta Flor que ela também tem direito à herança. Ramiro tenta destruir os brinquedos de Joca. Delfina faz Flor se sentir culpada por estar noiva de Fred. Flor decide terminar o namoro com Fred. Ele se arrepende de ter feito o exame de DNA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravadora liga para o bar do Batuca e diz que vai lançar o CD Floribella e sua Banda. Malva pretende apresentar Flor como a mais nova integrante da família Bettencourt. Após discutirem, Ramiro empurra Renatinha com força e ela se machuca. Flor tenta aconselhar Ramiro, mas ele continua emburrado. Juju diz a galera que ela pode ir à Argentina. Fred aconselha Flor a lutar pela herança, e Malva se oferece para ajudá-la. Robson flagra Delfina e Luciano aos beijos e parte para a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio