Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quinta-feira

Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos quinta-feira, 05 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Fred fica preocupado com as constantes acusações de que ele é frio e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam, ouvem Fred chegando e disfarçam. Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes. DiCaprio admite para Batuca que se arrependeu de ter terminado o namoro com Bruna, mas que o fez pela pressão de Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ferraz conta para Malva que descobriu que o marinheiro que Flor pensa ser seu pai na verdade a adotou quando ela era um bebê. Fred ouve o fim da conversa, mas Malva consegue convencê-lo que ela está só tentando localizar o pai de Flor para fazer uma surpresa.

DiCaprio agarra uma menina na rua e a beija só para que Bruna e Betinho vejam. Dra. Junqueira procura Mateus na mansão. Um novo tênis da sorte aparece como que num passe de mágica no quarto de Flor. Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio. Os dois acabam discutindo e na confusão se beijam acidentalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio