Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quinta-feira

Flor posa para o catálogo de moda vestindo vários modelos diferentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 153 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibido quinta-feira, 15 de abril de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Fred aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina. Joca planeja fugir de casa só para chamar a atenção de todos. Malva e Delfina não saem do quarto para o café da manhã, e todos já comemoram o fato de que as duas vão embora da mansão depois do casamento de Malva com Vladislau. Moniquinha, Bruna e Adriano convidam Flor para ser modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Rosa procura Adriano na mansão e pede para ele cuidar de Ramiro, o filho dela, por algumas horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pacheco vai à mansão preparado para impedir Malva de se casar com Vladislau, mas ela o convence de que é melhor que ela se case, assim poderá ficar com a herança do milionário. Joca e Ramiro brigam por causa de um jogo, e Helga briga com os dois. Flor posa para o catálogo de moda vestindo vários modelos diferentes. Vladislau chega à mansão para levar Malva para uma de suas propriedades no campo, onde acontecerá o casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio