Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quinta-feira

Tati repreende Juju pela forma com que ela trata Betinho

Publicado há 22 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos quinta-feira, 24 de dezembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Fred, Flor, Helga, Amélia e Adriano admiram o bebê de Sheila que acaba de nascer na mansão. Sheila pede para que Adriano, o pai da criança, escolha o nome do menino. Delfina não consegue tirar o sapato, que foi colado no pé dela. Tati repreende Juju pela forma com que ela trata Betinho. Mateus vê Bruna tocar piano e a incentiva a voltar a estudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred a deixa contratar um professor de piano. Batuca e Sofia discutem porque ela afirma que os dois não podem mais ficar juntos. Juarez vai á mansão e entrega uma flor a Amélia. O detetive conta para Delfina que achou Luciano e que ele resolveu chantageá-la porque está desempregado e precisando de dinheiro.

Adriano tenta convencer todos de que não é o pai do bebê, mas ninguém acredita nele. Moniquinha vê Guto surfando na praia. Os dois namoram. Batuca pede ajuda a Marta para reconquistar Sofia. Adriano fica com raiva de Flor, Fred e Delfina, que não acreditam nele.

Bruna liga para Coruja e pede que ele dê aulas de piano para ela. Luli conta para JP que nunca beijou e pede para ele a ensinar. Malva finge não conseguir andar sem a cadeira de rodas. Betinho desconfia que Malva só faz isso para castigar Sofia. Coruja vai até a mansão e acerta as aulas de piano com Bruna e Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio