Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quarta-feira

Bruna discute com Fred por causa de DiCaprio

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos quarta-feira, 04 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Malva faz com que um caminhão de entulho seja descarregado na porta de Titina. DiCaprio termina o namoro com Bruna. Flor quase passa mal ao ver Fred sem camisa na mansão. Betinho escreve para Juju e mais uma vez faz-se passar por Guto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred encontra uma carta de despedida de Renatinha que fala que ele está sendo enganado. Delfina mais uma vez finge que vai ao orfanato para sair com Robson. JP se despede de todos na mansão e viaja para os Estados Unidos fazer intercâmbio. Mateus vai ao terreno de Gerard conversar com Bartolomeu, mas é expulso pelo cachorro dele, Godofredo.

No jantar, Fred conta para todos que um menino estrangeiro deve chegar à casa, como parte do programa de intercâmbio que JP participa. Joca não gosta da novidade e afirma que está com medo de dormir sozinho em seu quarto. Bruna discute com Fred por causa de DiCaprio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio