Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quarta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 152 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibido quarta-feira, 14 de abril de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo. Delfina enche Bruna de trabalho com a grife que está representando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Delfina causa mais confusão ao acusar Flor de ter roubado um objeto de arte do escritório de Fred. Flor fica brava com a acusação e resolve investigar o sumiço do objeto. Moniquinha e Bruna resolvem pedir ajuda de Adriano para cumprir com as tarefas que Delfina passou para Bruna. Juju aparece na Travessa dos Beijos e revela a Betinho que ela é a Foquinha Companheira da Internet. Marta também aparece e revela que ela é a Foquinha Companheira.

As duas começam a discutir, puxando Betinho de um lado para outro. Nervoso e indeciso, ele decide não ficar com nenhuma delas. Flor, JP, Joca, Renatinha e Willie Jean começam as investigações sobre o roubo do objeto de arte. Guto sugere a Moniquinha, Bruna e Adriano fazerem um catálogo com Flor como modelo da grife que Delfina representa. Fred flagra Flor tentando reconstituir o roubo na mansão e fica intrigado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio