Resumo do capítulo 06 da reprise da novela Flor do Caribe, que será exibido sábado, 05 de setembro de 2020, na faixa das 18h30, na Globo.
Dom Rafael orienta Duque. Alberto engana Dionísio e diz ao avô que os diamantes foram entregues a Dom Rafael. Cassiano tenta fugir, mas é pego pelos capangas de Dom Rafael. Lino pede a Veridiana sigilo sobre sua costura. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Hélio e Donato discutem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hélio confessa a Juliano que não quer ser pescador como seu pai. Chico confronta Alberto e afirma que não acredita nele. Donato descobre que Hélio saiu de carro sem sua permissão e vai atrás do filho. Donato humilha Hélio. Ester fica tensa com a demora de Cassiano. Alberto chega no lugar de Cassiano e assusta Ester.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Flor do Caribe.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.