Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar terça-feira

Quinzinho confronta Cunegundes para defender Filomena

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 62 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido terça-feira (21), no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17 horas, na Globo.

Sandra se revolta contra Candinho. Candinho deixa a igreja com Pancrácio sem que Ernesto e Tigre percebam. Sandra revela o segredo de Emma para Lauro e Narcisa, que proíbe o relacionamento do filho com a moça. Sandra se descontrola e Celso a ampara. Ernesto percebe que seus planos não vingaram. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra garante a Celso que ainda ficará com a fortuna de Anastácia. Gerusa sente tonturas e Osório se preocupa. Pandolfo beija Eponina. Pancrácio e Candinho contam a Anastácia que ela terá um neto. Maria enfrenta Sandra. Camélia anuncia a Candinho que Filomena deixou a pensão.

Candinho procura Clarice. Maria e Sandra se enfrentam e trocam ofensas. Paulina e Diana enganam Candinho e Clarice sobre o paradeiro de Filomena. Anastácia se declara novamente para Pancrácio. Sandra finge sofrer por Candinho na frente de Anastácia. Candinho garante que encontrará Filomena e seu filho. 

Romeu e Filomena chegam à fazenda. Quinzinho confronta Cunegundes para defender Filomena. Romeu anuncia que comprará a fazenda. Josias revela que Sarita é sua neta. Sandra afirma a Ernesto que tem novos planos para roubar a fortuna de Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais